Arredondar e UAUBox

Collab solidária da UAUBox
com o Movimento Arredondar

Juntas, mudamos histórias!

"Comprimidos aliviam a dor, mas só o amor alivia o sofrimento." - Patch Adams

Mig, por aqui na UAU, nós acreditamos que o valor da amizade é algo imensurável. Já são tantas UAUMigs que nós fizemos durante nossa trajetória e tantas histórias que a gente já transformou e, ainda assim, a cada nova Mig, é a mesma emoção e alegria de sempre.
A relação que temos com cada UAUMig é o que torna a jornada de autoestima algo tão importante e único para todas. E nós sabemos que não tem coisa melhor do que fazermos isso JUNTAS, né?!

Com isso, a UAU entendeu que pode ir muito além do que se imagina quando se tem ao lado grandes amigas e parceiras. E foi por isso que a UAU se juntou ao Movimento Arredondar, em uma parceria muito especial com um único propósito: mudar histórias.

A collab com o Movimento Arredondar começou em outubro, em apoio ao Outubro Rosa e em novembro passamos a apoiar as causas ligadas à vida e bem-estar, como combate à fome, crianças em tratamento e pacientes com câncer. Por isso, a cada Box enviada, a UAU doa R$1,00 para instituições que apoiam essas causas.

Agora, além de fazermos parte da sua jornada de autoestima, também fazemos parte da jornada de solidariedade!

Junto do Movimento Arredondar, vamos apoiar quem mais precisa. E eu não posso deixar de lembrar uma das partes mais importantes: você! Afinal, é com seu apoio e participação nessa jornada que a gente pode fortalecer as instituições que apoiamos.

Instituto OncoguiaBanco de AlimentosDoutores da Alegria
Background - Uma linha formando um laço no final

Juntas, mudamos histórias!

Nosso propósito?

Avião de papel com o seu percurso tracejado

Mudar histórias!

Nessa trajetória UAU, você já deve ter percebido que, juntas, podemos ir muito além do que se imagina, né?! Através da collab com o Movimento Arredondar nós mudamos histórias!
Acompanhe junto com a gente o impacto que todo valor arrecadado já viabilizou até agora!
Arredondar - UAUBox

1.320

Mulheres com câncer que já receberam apoio, orientações e auxílio em relação a doença

Arredondar - UAUBox

5.300

Quilos de alimentos viabilizados através da ação de colheita urbana de Banco de Alimentos

Arredondar - UAUBox

13.250

Pessoas hospitalizadas receberam atendimento através de vídeos e projetos de Doutores da Alegria


Os números acima são uma aproximação do valor total

Atualizado a cada 40 dias


Arredondar e UAUBox

A Parceria

O Movimento Arredondar é uma ONG que apoia outras ONGs coletando microdoações por meio de centavos. No varejo e no e-commerce, a instituição engaja consumidores a doar para apoiar causas sociais.

A fome no Brasil está aumentando. Precisamos agir agora! É uma questão urgente que não podemos ignorar.

(Fotografia por Camila Pasin)

2 bilhões de pessoas no mundo vivem num estado de insegurança alimentar.

No Brasil, 37,5 milhões de pessoas viviam uma situação de insegurança alimentar moderada entre 2014 e 2016. Entre 2017-2019, esse número chegou a 43,1 milhões. Em termos percentuais, o número foi de 18,3% para 20,6%.

Já a insegurança alimentar severa no Brasil diminuiu, passando de 3,9 milhões de pessoas entre 2014-2016 para 3,4 milhões entre 2017 e 2019, número ainda relevante.

(Fonte dados: https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2020/07/13/onu-inseguranca-alimentar-aumenta-no-brasil-e-atinge-43-milhoes-de-pessoas.htm. Os dados fazem parte do informe "O Estado da Segurança Alimentar e Nutricional no Mundo", produzido conjuntamente pela Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), o Fundo Internacional para a Agricultura (IFAD), o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), o Programa Mundial de Alimentação (PMA) da ONU e a Organização Mundial da Saúde (OMS))

Background Mobile - Uma linha formando um laço no final
Imagem de background que forma meio circulo esquedo

Conheça um pouco mais sobre as organizações apoiadas:

Banco de Alimentos

Atua para minimizar os efeitos da fome e o desperdício de alimentos. Realiza uma ponte entre onde sobra e onde falta alimentos, permitindo que um número maior de pessoas tenha acesso a uma alimentação saudável e equilibrada.

Instituto Oncoguia

Doutores da Alegria

A organização utiliza a arte do palhaço para intervir junto a crianças, adolescentes e outros públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos e ambientes adversos. Contribui para a promoção da cultura e da saúde e inspirando políticas públicas.

Instituto Oncoguia
Background Mobile Doutores da alegria - Uma linha formando um laço no final
Imagem de background que forma meio circulo direito

Instituto Oncoguia

Com atuação nacional, o Instituto apoia o paciente com câncer e familiares por meio de projetos e ações que promovem informação de qualidade e orientação personalizada, além de defesa de direitos e atuação em políticas públicas. O Portal Oncoguia é o maior portal educativo sobre câncer do país, alcançando 15 milhões de visitas anualmente.

Instituto Oncoguia

Junte-se a nós para minimizar
a fome no Brasil!