Última atualização em: 28/10/2021

Sabe aquelas dúvidas que você pode ter?

Então, vem cá ver :)

Separamos aqui algumas perguntinhas que percebemos que são bastante importantes para vocês.

1. Quanto custa a Box?

Testei (Uma Box Por Mês) por R$ 89,90
Amei (Uma Box por Mês por Três Meses consecutivos) por R$ 79,90
Viciei (Uma Box por Mês por Seis Meses consecutivos) por R$ 74,90
Não vivo Sem (Uma Box por Mês por Doze Meses consecutivos) por R$ 69,90

Ah, mas lembra que para todos os planos a renovação é automática.

2. Como os cupons funcionam?

Cada cupom funciona de uma maneira específica. Temos cupons que são válidos somente na primeira Box do plano e também temos cupons que duram durante toda a sua assinatura.
* A duração de cada cupom varia de acordo com as condições definidas na divulgação do mesmo.

3. Quantos produtos irei receber?

Cada box vem com 4 a 5 produtos full size (tamanho original) + eventuais amostras.

4. Tenho que pagar o frete?

Segue a tabela abaixo do frete para todos os Estados brasileiros:
EstadoValor
SPFrete grátis
DF, ES, GO, MS, MG, PR, RS e SCR$10,00
RJR$12,00
AL, BA, CE, MA, MT, PB, PE, PI, RN e SER$20,00
AC, AP, AM, PA, RO, RR e TOR$30,00

* Promoção de frete grátis para Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Capital), Brasília e região Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) válida a partir do dia 18/06 às 17h, por tempo limitado e qualquer alteração será realizada sem prévio aviso

5. Tenho que pagar os produtos?

Não! O valor pago pela assinatura já contempla os produtos que virão dentro da sua Box!

6. Qual o tempo de retorno na central de atendimento?

Aqui na UAU damos o prazo de até 72h úteis para te responder no e-mail e uma fila de até 30 minutos no chat para resolver o seu problema, combinado?

7. Como faço para assinar?

Para assinar sua UAUBox você deve responder nosso questionário de beleza, preencher o cadastro com seus dados, efetuar o pagamento e pronto! Você já faz parte dessa jornada de autoestima!

8. A assinatura é mensal? Existem planos semestrais ou anuais?

A assinatura da UAUBox pode ser mensal (Testei), trimestral (Amei), semestral (Viciei) e anual (Não Vivo Sem) e a renovação da assinatura é automática!

9. Posso assinar apenas um mês?

O plano testei de apenas R$ 89,90, você poderá assinar e cancelar sem nenhuma taxa.
Já nos planos: Amei de R$ 79,90, Viciei de R$ 74,90 e Não vivo Sem de R$69,90 existe uma taxa de cancelamento devido aos descontos expressivos nesses planos.

10. Como funciona o cancelamento?

Para as assinaturas no plano Testei, o cancelamento poderá ser realizado a qualquer momento, a UAUBox entende que é um processo de experimentação do nosso conceito de autoestima, conhecimento e empoderamento.
Para as assinaturas nos planos: Amei, Viciei e Não vivo sem, onde existem descontos e outros benefícios exclusivos para essa modalidade, será cobrada um valor referente à multa contratual.
Para mais informações, acesse aqui.

11. Como faço para cancelar?

Basta efetuar o login em seu portal da assinante, entrar em “Perfil” , em seguida selecionar “editar plano” e no final da página clicar em “Cancelar assinatura”. Não esqueça de explicar para a gente o motivo do cancelamento, tá?

12. Cancelamento da renovação de assinatura:

Sim mig, seja qual for o plano de assinatura contratado, a renovação da assinatura será automática e a cobrança será feita de forma recorrente através do meio de pagamento cadastrado pelo(a) assinante. Na renovação não entram cupons de desconto que você utilizou ao assinar.

Havendo renovação dos planos de 3 (três) meses, 6 (seis) meses e 12 (doze) meses, através de renovação automática, o ASSINANTE poderá cancelar sua ASSINATURA sem quaisquer ônus até 7 (sete) dias a contar da data de renovação, por meio dos nossos canais de comunicação. Após a renovação do seu novo ciclo, assim que você receber a sua primeira Box, não será possível realizar o cancelamento sem taxa. Para cancelar sem a taxa será realizada a devolução da Box, no qual o acordo pode ser feito entre a UAUBox e o ASSINANTE Através dos nossos canais de atendimento

Caso a ASSINANTE opte pela devolução, o valor da Box vai ser estornado após a confirmação da devolução e a assinatura cancelada sem a taxa.

A devolução será acordada entre a UAUBOX e a ASSINANTE em nossos meios de comunicação.

Caso a assinante receba a Box em sua residência, a Logística Reversa terá um custo, pois o recebimento da Box da renovação foi com consentimento da ASSINANTE.

Obs: A Box tem que estar da mesma maneira que recebeu, fechada e com todos os produtos que foram enviados dentro dela para o valor ser estornado e a assinatura cancelada sem taxa.

13. Como meus produtos serão escolhidos?

Seus produtos serão escolhidos por um sistema inteligente que, através das respostas que você dará em nosso questionário, irá identificar quais itens fazem mais sentido para você! Então, na sua box só virão produtos que combinem com o seu tipo de pele, cabelo, cores de make que você gosta... Tudo bem personalizado para que você aproveite ao máximo todos os produtos enviados!
* Lembrando que os produtos vão de acordo com nossa disponibilidade da edição e de acordo com seu perfil
* Ah Mig, é muito importante que você preencha todo o seu perfil quando for realizar a assinatura, pois se ele estiver incompleto será enviado de maneira aleatória, combinado?

14. Edição esgotou, qual irei receber?

Quando a edição do mês esgota, ao finalizar sua assinatura, você terá um aviso que receberá a edição do mês posterior. Exemplo: Se você assinou no mês de julho, mas a edição estava esgotada, você vai receber a edição de agosto, tá bom?

15. Paguei minha Box com alguns dias de atraso, quando vou receber?

Ahh Mig, não se preocupe! Se sua Box não foi debitada no dia de costume, vamos tentar cobrar a sua Box 3 vezes a cada 3 dias!
Sua Box pode ser cobrada no início de um novo mês, mas você ainda vai receber a edição do mês anterior (uhull)
Mas não se esqueça que o prazo de entrega da sua Box pode mudar um pouco! A mesma pode levar até 5 dias úteis a mais para chegar até você! Qualquer dúvida me chama, combinado?

Exemplo: Se você paga todo dia 29/05 mas sua Box foi cobrada apenas no dia 03/06, ela pode ser uma recobrança do mês anterior, mas você vai receber a edição de Maio.

16. Alteração de endereço:

Para alterar seu endereço, basta efetuar o seu login no site, e adicionar o novo endereço que deseja receber a Box. Lembrando que você deve alterar o mesmo, antes da data de pagamento da Box, caso contrário irá em seu endereço antigo.

Realize seu login, ao lado direito da tela, terá a parte de Endereço, clique em "Alterar" e altere seu endereço para principal. Endereço "Principal" é o endereço que vamos enviar sempre.

17. Alteração de perfil:

Para alterar seu perfil de beleza, basta efetuar seu login em nosso site, e mudar suas categorias de preferência. Lembrando que a alteração deve ser feita antes da data de pagamento da Box, assim sua próxima Box vai com o perfil que deseja.

18. Tempo de recebimento de produtos - Categoria: Às vezes e Raramente:

Para a categoria “às vezes” damos o intervalo de até 3 meses de envio do produto. Já na seleção “raramente” o intervalo é de até 6 meses. Sendo assim, isso significa que vai receber o produto em uma Box (podendo ser na primeira Box ou não), mas terá um intervalo de até 3 ou 6 meses (dependendo da categoria), até receber novamente o produto.

19. Qual Edição irei receber?

Você receberá a edição correspondente ao mês em que foi efetuada a sua assinatura. Exemplo: assinaturas feitas entre os dias 1 e 31 de Dezembro receberão a Edição de Dezembro.

20. Quando receberei minha Box?

A partir do momento em que realiza o pagamento de sua Box, damos o prazo de 20 dias úteis para receber a Box em sua casa, o mesmo pode variar de acordo com a região (Avisamos possíveis atrasos por e-mail).

* Em promoções especiais, o prazo de entrega permanece o mesmo.

21. Como acompanho o envio da minha Box?

Ao entrar em nossa plataforma, você verá o seu pedido mais recente e os status dele. Assim conseguirá acompanhar e descobrir quando receberá sua box! :)

22. Recebi um produto que não gostei. O que faço?

Poxa, que pena! Nos esforçamos ao máximo para que isso não aconteça, mas se por acaso você receber um produto que não gostar, pedimos para que você nos conte qual é o produto e o motivo pelo qual não gostou. Assim, podemos aperfeiçoar nosso sistema! Infelizmente não trocamos os produtos, mas você pode presentear alguém querido com o item ou trocar com alguma amiga!

23. Recebi um produto errado, o que eu faço?

Mig,  nós temos um sistema super high tech aqui na UAU, mas às vezes acontece, né?! Por isso, temos uma política de feedbacks sobre produtos de até 7 dias corridos, caso você receba um produto errado ou danificado você deverá entrar em contato com a gente dentro desse prazo para verificarmos e te ajudar da melhor maneira, combinado?

24. Mig, minha Box voltou pra UAU, o que eu faço?

Mig pode ficar tranquila, se a sua Box voltar para nós por um contratempo na entrega basta entrar em contato com a gente que vamos reenviar ela pra você no mesmo endereço!

* Ah Mig, vale ressaltar que caso haja o insucesso em duas ou mais Boxes e não seja possível o contato, a sua assinatura será cancelada com a cobrança da taxa prevista no nº 10, não sendo possível um novo envio. Para dúvidas sobre estorno dos valores pagos é necessário o contato através do e-mail ficacomigo@uaubox.com.br.
Lembrando: O prazo para receber a Box novamente é de até 20 dias úteis e este reenvio só será feito uma vez, então é só acompanhar o seu novo rastreio pra ela não voltar de novo pra nós, combinado?

25. Minha Box chegou danificada. O que faço?

Não se desespere! Pedimos para que você nos comunique por e-mail e conte direitinho o estado da sua Box. Se tiver fotos ou vídeos, melhor ainda! Faremos de tudo para resolver o seu problema!
*Lembrando: Temos uma política de feedbacks sobre produtos de até 7 dias corridos, caso você receba a sua Box ou um produto danificado você deve entrar em contato com a gente lá na nossa central de atendimento.

26. Minha Box do mês passado ainda não chegou, tem algo errado?

Mig, às vezes contratempos acontecem e isso pode gerar um atraso na Box, mas pode ficar tranquila que vamos te ajudar a resolver! Se tem alguma Box sua em atraso, basta entrar em contato com a gente na nossa central de atendimento que vamos abrir uma acareação com a transportadora!
Lembrando: O prazo da transportadora para realizar essas acareações de atrasos é de até 1 mês após o pagamento da Box, combinado?

27. Eu recebo algum brinde?

Aqui na UAU a gente sempre procura trazer novidades pra vocês, um dos nossos mimos foi a faixinha de cabelo no mês do aniversário. Agora a gente deu um stop nesse queridinho e vamos começar a enviar um novo mimo para as nossas UAUMigs em datas especiais. Ah miga, fica de olho na sua caixa de e-mail, pois vamos enviar spoilers por lá.

28. O que significa UAUBox?

UAU significa duas coisas: é a sigla de You (U) Are (A) Unique (U), que em português significa "você é única" e é também o sentimento que queremos despertar em você quando abrir nossa box! UAU!

29. Cupom de indicação:

Sabe aquele cupom de indicação que aparece no seu perfil de assinante? Você pode compartilhar com suas amigas. Se você enviar para elas e elas estiverem assinando pela primeira vez, elas vão receber 10% de desconto (na primeira mensalidade). E o melhor de tudo, você terá 10% off a cada amiga que indicar e garante também 30 pontos no Wallet (Minha carteira) a cada indicação. (O desconto será aplicado apenas na mensalidade do mês seguinte).
* Caso realize a assinatura por um cupom de desconto, o mesmo não aceitará o desconto do cupom de indicação.

UAUStore

1-Funcionamento: Será disponibilizado dentro da área do assinante a opção de aquisição de Kits ou Boxes avulsas pelo valor anunciado + frete (varia de acordo com o estado).
* Área disponível apenas na assinatura regular com plano ativo, não sendo válida para a assinatura Scarlet.

2-Kits: São escolhidos a critério exclusivo da UAUBOX, de acordo com o estoque e procedimentos comerciais internos. Não é possível alterar ou acrescentar produtos diferentes dos sugeridos dentro do Kit na UAUStore.

3-Prazo: A opção de compra do produto sugerido na UAUStore estará disponível por tempo limitado. Após a confirmação de pagamento do Kit ou Box avulsa a assinante irá receber em até 20 dias úteis os produtos adquiridos.

4-Cobrança: O valor a ser pago pelo Kit é o especificado na UAUStore e será cobrado imediatamente na confirmação do pedido. E para adquiri-lo é necessário entrar no portal da assinante e clicar na opção de compra.

6-Tentativa de compra sem sucesso: Caso, a assinante não consiga adquirir o kit pelo portal, deverá entrar em contato com a UAUBOX através dos canais de atendimento, informando o problema, a fim de que seja verificado as razões para o insucesso da tentativa de compra.

Ainda estou com dúvidas

Não tem problema, fale com a gente clicando aqui que a gente fica feliz em responder.