Última atualização em: 23/09/2021

Bem vinda à UAUBox! :)

Termos de Uso e Condições

Por favor, leia cuidadosamente os seguintes termos e condições antes de usar o site (www.uaubox.com.br) ou contratar os serviços oferecidos pela UAUBOX LTDA, uma vez que esse uso constitui aceitação integral do conteúdo do presente documento.

A UAUBOX, pessoa jurídica do direito privado com sede na cidade de Jundiaí/SP, inscrita no CNPJ 28.917.082/0001-52, possui sites e serviços relacionados à marca da empresa. Dessa forma, os presentes Termos de Uso visam regular a utilização dos usuários, visitantes e assinantes das páginas e redes sociais desta, quais sejam Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter, TikTok e seu Canal no YouTube.

Estes termos poderão ser atualizados a qualquer tempo pela UAUBOX, mediante aviso no site ou por e-mail.



Conheça nossos Termos de Uso e Condições:

1 - Assinatura: contraprestação mensal, a cargo da ASSINANTE, pela utilização dos serviços oferecidos pela UAUBOX. A prestação aqui contratada consiste no fornecimento de conteúdo e entrega de UMA box por mês, pelo prazo escolhido de acordo com os planos disponíveis.

2 - Valores: Aqui na UAU nós temos 4 planos:
Testei: plano mensal (um mês) por R$ 89,90
Amei: plano trimestral (três meses) por R$ 79,90
Viciei: plano semestral (seis meses) por R$ 74,90
Não vivo Sem: plano anual (doze meses) por R$ 69,90
Lembrando que para todos os planos a renovação é automática.
*A UAU não trabalha com boletos, cartão de débito ou cartão pré pago, apenas cartão de crédito.

3 - Cupons de Desconto: Os cupons emitidos pela UAUBOX, são destinados à aquisição de produtos ou serviços sob condições promocionais de cada cupom e não poderão ser utilizados na aquisição de um plano promocional.
* A duração de cada cupom varia de acordo com as condições definidas na divulgação do mesmo. Em casos de cupons vitalícios, os mesmos serão aplicados de forma recorrente.
* Promoção ativa com o cupom NÃOVIVOSEM é válida durante toda vigência do plano.

4 - Cupom de indicação: Ao finalizar sua assinatura utilizando o cupom por indicação, você receberá 10% off apenas na primeira mensalidade da sua assinatura e a assinante que te indicou o cupom também ganhará 10% off na próxima mensalidade do plano ativo e também 30 pontos referentes ao Wallet (Minha carteira).
* O mesmo não pode ser utilizado junto de cupons de desconto ou na aquisição de um plano promocional.

5 - Materiais Promocionais: catálogos, folders, mostruários ou qualquer outro material promocional disponibilizado pelos Provedores, e incluídos na Box ou enviados no e-mail cadastrado pelo ASSINANTE, destinados à divulgação de seus produtos ou serviços.

6 - Box: é um conjunto de produtos escolhidos com base no perfil da ASSINANTE e eventualmente, materiais promocionais e/ou cupons de descontos (físicos ou virtuais), encaminhados mensalmente em uma caixa personalizada.

7 - Produtos: são cosméticos, de beleza, saúde ou de estilo de vida, fornecidos pelos Provedores (empresas conceituadas neste ramo, responsáveis pela fabricação ou importação dos produtos) selecionados a critério exclusivo da UAUBOX e encaminhados para a ASSINANTE, dentro da Box, podem ser: cremes, loções, sabonetes, perfumes, maquiagens, esmaltes, produtos capilares, acessórios diversos, entre outros, podendo se tratar de amostras grátis, miniaturas, sachês ou embalagens de tamanho comercial, entre outras apresentações. Cada Box pode conter de 4 a 5 produtos full size (tamanho original) + eventuais amostras.
* Serão enviados de acordo com nossa disponibilidade da edição e em conformidade com o perfil preenchido pela ASSINANTE.

8 - Seleção de produtos: os produtos enviados na Box serão escolhidos pelo sistema da UAUBOX, com base nas respostas que a ASSINANTE fornecerá no questionário. É necessário que o perfil seja completamente preenchido ao realizar a assinatura e também antes de cada cobrança, pois se ele estiver incompleto os produtos serão enviados de maneira aleatória.

9 - Tempo de recebimento de produtos: para a categoria “sempre” o produto pode ser enviado todos os meses, em "às vezes" o intervalo de até 3 meses de envio do produto, já na seleção "raramente" o intervalo é de até 6 meses.
Sendo assim, isso significa que vai receber o produto em uma Box (podendo ser na primeira Box ou não), mas terá um intervalo de até 3 ou 6 meses (dependendo da categoria), até receber novamente o produto.

10 - Frete: dependendo do estado que a Box deverá ser entregue, será cobrado um valor de frete fixo, conforme tabela abaixo:

EstadoValor
SPFrete grátis
DF, ES, GO, MS, MG, PR, RS e SCR$10,00
RJR$12,00
AL, BA, CE, MA, MT, PB, PE, PI, RN e SER$20,00
AC, AP, AM, PA, RO, RR e TOR$30,00

* Promoção de frete grátis para Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Capital), Brasília e região Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) válida a partir do dia 18/06 às 17h, por tempo limitado e qualquer alteração será realizada sem prévio aviso

11 - Prazo de entrega: o prazo é de até 20 DIAS ÚTEIS, a contar da data da confirmação de pagamento da Box. A UAUBOX avisará de possíveis atrasos.
* Em promoções especiais, o prazo de entrega permanece o mesmo.

12 - Alteração de endereço: é necessário editar os dados do novo endereço de entrega da Box no portal da assinante, através do login. Essa alteração deve ser feita antes da data de pagamento da Box, caso contrário a mesma será enviada no endereço antigo.

13 - Cancelamento: a assinatura poderá ser cancelada a qualquer momento. No caso de cancelamento da assinatura do plano Testei (Mensal) não haverá nenhuma taxa. Para as assinaturas dos planos Amei (Trimestral), Viciei (Semestral), e Não Vivo sem (Anual) haverá a cobrança de multa contratual calculada. PARA DETALHAMENTO DOS VALORES CLIQUE AQUI.

14 - Renovação automática: Todos os planos contratados estão sujeitos à renovação automática. A cobrança será realizada de forma recorrente, na data de vencimento escolhida pela assinante, através do meio de pagamento por ela cadastrado.

Havendo renovação dos planos de 3 (três) meses, 6 (seis) meses e 12 (doze) meses, através de renovação automática, a ASSINANTE poderá cancelar sua ASSINATURA sem quaisquer ônus em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de renovação, por meio dos nossos canais de atendimento, sendo chat ou e-mail.

Se o plano renovar automaticamente e a assinante não quiser prosseguir com a assinatura, o envio da Box será barrado. Caso a Box entre em rota de entrega a assinante deverá RECUSAR seu recebimento, assim como deve solicitar o cancelamento.
* Após a devolução da Box a assinatura será cancelada e o valor pago pela Box estornado.

Se a ASSINANTE receber a Box em sua residência e desejar cancelar sua assinatura, além de devolver a Box recebida, arcará com o custo da logística reversa de R$25,00. É requisito obrigatório para o procedimento de estorno e cancelamento sem taxa, a Box estar nas mesmas condições em que fora entregue, ou seja, lacrada e com todos os produtos intactos. A devolução será acordada entre a UAUBOX e a ASSINANTE em nossos meios de comunicação.
* A opção por parte da ASSINANTE em ficar com a Box recebida, importará em concordância com a renovação e por consequência, a continuidade do plano.

15 - Recobranças: quando a Box não é cobrada no dia correto e vira um novo mês, ao ser cobrada, ela é chamada de “recobrança”. Nesses casos, o prazo de entrega aumenta em até 5 dias úteis.

16 - Reenvio da Box: caso ocorra insucesso na entrega que gere a devolução da Box para a sede da UAUBOX, a ASSINANTE deverá entrar em contato para que seja providenciado o seu reenvio. Esse novo envio em razão de devolução pelos motivos de: cliente ausente, endereço inválido ou falta de contato, terá o frete cobrado da ASSINANTE.
* Lembrando: O prazo para reenvio é de até 20 dias úteis e só será feito uma vez, sendo necessário o acompanhamento do rastreio.

17 - Produto errado: o sistema da UAUBOX é programado para seguir o perfil preenchido, por isso, temos uma política de feedbacks sobre produtos de até 7 dias corridos. Caso a ASSINANTE receba um produto fora do perfil ou danificado deverá entrar em contato dentro desse prazo para verificação e resolução.

18 - Box danificada: se a Box estiver danificada, é necessário que a ASSINANTE REJEITE o recebimento da mesma e entre em contato imediatamente. Caso a ASSINANTE só perceba que a Box está danificada após a abertura, deve comunicar junto a central de atendimento o ocorrido e anexar fotos e vídeos.
* A política de feedbacks sobre produtos de até 7 dias corridos.

19 - Box não recebida: se o sistema notificar que a entrega da Box foi concluída com sucesso mas a mesma não chegou em sua residência, basta entrar em contato com a gente através da nossa central de atendimento. Vamos realizar uma acareação com a transportadora para verificação.
* Lembrando: O prazo da transportadora para realizar essas acareações de atrasos é de até 15 dias corridos após o recebimento da Box, combinado?

20 - Canais de atendimento: O prazo de retorno no e-mail da UAUBOX é de até 72h úteis e o chat tem um horário de funcionamento de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 9:00h às 17:00h, podendo haver fila de até 30 minutos para atendimento.

UAUStore

1 - Funcionamento: Será disponibilizado dentro da área do assinante a opção de aquisição de Kits ou Boxes avulsas pelo valor anunciado + frete (varia de acordo com o estado).
* Área disponível apenas na assinatura regular com plano ativo, não sendo válida para a assinatura Scarlet.

2 - Kits: São escolhidos a critério exclusivo da UAUBOX, de acordo com o estoque e procedimentos comerciais internos. Não é possível alterar ou acrescentar produtos diferentes dos sugeridos dentro do Kit na UAUStore.

3 - Prazo: A opção de compra do produto sugerido na UAUStore estará disponível por tempo limitado. Após a confirmação de pagamento do Kit ou Box avulsa a assinante irá receber em até 20 dias úteis os produtos adquiridos.

4 - Cobrança: O valor a ser pago pelo Kit é o especificado na UAUStore e será cobrado imediatamente na confirmação do pedido. E para adquiri-lo é necessário entrar no portal da assinante e clicar na opção de compra.

5 - Tentativa de compra sem sucesso: Caso, a assinante não consiga adquirir o kit pelo portal, deverá entrar em contato com a UAUBOX através dos canais de atendimento, informando o problema, a fim de que seja verificado as razões para o insucesso da tentativa de compra.

6 - Cancelamento da compra: A assinante pode solicitar o cancelamento do kit de acordo com o que está descrito em nossa política de cancelamento - https://www.uaubox.com.br/cancelamento .