Última atualização em: 18/07/2022

Bem vinda à UAUBox! :)

Termos de Uso e Condições

Por favor, leia cuidadosamente os seguintes termos e condições antes de usar o site (www.uaubox.com.br) ou contratar os serviços oferecidos pela UAUBOX LTDA, uma vez que esse uso constitui aceitação integral do conteúdo do presente documento.

UAUBOX pessoa jurídica do direito privado com sede na cidade de Jundiaí/SP, inscrita no CNPJ 28.917.082/0001-52, possui sites e serviços relacionados à marca da empresa. Dessa forma, os presentes Termos de Uso visam regular a utilização dos usuários, visitantes e assinantes das páginas e redes sociais desta, quais sejam Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter, TikTok e seu Canal no YouTube.

Estes termos poderão ser atualizados a qualquer tempo pela UAUBOX, mediante aviso no site ou por e-mail.

Conheça nossos Termos de Uso e Condições:

1 - Assinatura:

Contraprestação mensal, a cargo da ASSINANTE, pela utilização dos serviços oferecidos pela UAUBOX, A prestação aqui contratada consiste no fornecimento de conteúdo e entrega de UMA box por mês, pelo prazo escolhido de acordo com os planos disponíveis.

2 - Valores:

Para novas aquisições, a partir do dia 01/03/2022.
Para renovações de assinatura, a partir do dia 01/04/2022.

Aqui na UAU nós temos 4 planos:
Testei (mensal): Uma Box por Mês, por R$ 99,90/mês
Amei (trimestral) : Uma Box por Mês por Três Meses consecutivos, por R$ 94,90/mês
Viciei (semestral) : Uma Box por Mês por Seis Meses consecutivos, por R$ 89,90/mês
Não vivo Sem (anual): Uma Box por Mês por Doze Meses consecutivos, por R$ 79,90/mês
Lembrando que para todos os planos a renovação é automática.
*A UAU não trabalha com boletos, cartão de débito ou cartão pré pago, apenas cartão de crédito.

Alterações de preços e planos de assinatura

De tempos em tempos, poderemos alterar nossos planos de assinatura e os preços de nosso serviço. Os valores de assinatura poderão ser revisados periodicamente para melhor adequação ao contínuo aprimoramento de nosso serviço. Nós também poderemos ajustar o valor de sua assinatura anualmente, ou com maior frequência se permitido pela legislação vigente, de acordo com a inflação estabelecida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), publicado pelo IBGE, ou outro índice equivalente aplicável ao serviço oferecido pela UAUBOX. Quaisquer alterações de preço ou alterações em seus planos de assinatura serão aplicadas somente 30 dias após o envio de comunicação pública.

3 - Cupons de Desconto:

Os cupons emitidos pela UAUBOX são destinados à aquisição de produtos ou serviços sob condições promocionais de cada cupom e não poderão ser utilizados na aquisição de um plano promocional.
* A duração de cada cupom varia de acordo com as condições definidas na divulgação do mesmo. Em casos de cupons vitalícios, os mesmos serão aplicados de forma recorrente.

4 - Materiais Promocionais:

Catálogos, folders, mostruários ou qualquer outro material promocional disponibilizado pelos Provedores, e incluídos na Box ou enviados no e-mail cadastrado pelo ASSINANTE, destinados à divulgação de seus produtos ou serviços.

5 - Box:

É um conjunto de produtos escolhidos com base no perfil da ASSINANTE e eventualmente, materiais promocionais e/ou cupons de descontos (físicos ou virtuais), encaminhados mensalmente em uma caixa personalizada.

* Personalizada: conjunto de produtos de acordo com o perfil da assinante.

6 - Produtos:

São cosméticos, de beleza, saúde ou de estilo de vida, fornecidos pelos Provedores (empresas conceituadas neste ramo, responsáveis pela fabricação ou importação dos produtos) selecionados a critério exclusivo da UAUBOX e encaminhados para a ASSINANTE, dentro da Box, podem ser: cremes, loções, sabonetes, perfumes, maquiagens, esmaltes, produtos capilares, acessórios diversos, entre outros, podendo se tratar de amostras grátis, miniaturas, sachês ou embalagens de tamanho comercial, entre outras apresentações. Cada Box pode conter de 4 a 5 produtos full size (tamanho original) + eventuais amostras aleatórias, que podem ou não seguir o perfil da ASSINANTE.


* Serão enviados de acordo com nossa disponibilidade da edição e em conformidade com o perfil preenchido pela ASSINANTE.

7 - Seleção de produtos:

Os produtos enviados na Box serão escolhidos pelo sistema da UAUBOX, com base nas respostas que a ASSINANTE fornecerá no questionário. É necessário que o perfil seja completamente preenchido ao realizar a assinatura e também antes de cada cobrança, pois se ele estiver incompleto os produtos serão enviados de maneira aleatória.

8 - Tempo de recebimento de produtos:

Para a categoria “sempre” o produto pode ser enviado todos os meses, em "às vezes" o intervalo de até 3 meses de envio do produto, já na seleção "raramente" o intervalo é de até 6 meses.
Sendo assim, isso significa que vai receber o produto em uma Box (podendo ser na primeira Box ou não), mas terá um intervalo de até 3 ou 6 meses (dependendo das categorias citadas acima), até receber novamente o mesmo produto (podendo ser da mesma marca ou não).

*Já nas preferências que não entram nas categorias citadas acima (sempre, às vezes e raramente), os produtos podem ser recebidos novamente (sendo da mesma marca ou não) no prazo de: 30, 60, 90, 120 ou 180 dias.

9 - Alteração de endereço:

É necessário editar os dados do novo endereço de entrega da Box no portal da assinante, através do login. Essa alteração deve ser feita antes da data de pagamento da Box, caso contrário a mesma será enviada no endereço antigo.

10 - Frete e prazo de entrega (novo):

Assinaturas realizadas a partir do dia 22/06/2022.

As informações sobre o frete e prazo de entrega da sua Box vão depender da sua localidade. O Sul e Sudeste tem o prazo de até 7 dias úteis.

Consulte as condições da sua entrega no momento da compra pelo CEP preenchido.

*PS.: caso o CEP seja alterado durante a sua assinatura, é necessário confirmar com o time de relacionamento o novo valor e prazo de entrega.

11 - Frete e prazo de entrega (antigo):

Assinaturas realizadas até o dia 21/06/2022.

O prazo de entrega é de até 20 dias úteis a partir da confirmação do pagamento e dependendo do estado que a Box deverá ser entregue, será cobrado um valor de frete fixo, conforme tabela abaixo:

EstadoValor
SPFrete grátis
DF, ES, GO, MS, MG, PR, RS e SCR$10,00
RJR$12,00
AL, BA, CE, MA, MT, PB, PE, PI, RN e SER$20,00
AC, AP, AM, PA, RO, RR e TOR$30,00

12 - Cancelamento:

A assinatura poderá ser cancelada a qualquer momento. No caso de cancelamento da assinatura do plano Testei (Mensal) não haverá nenhuma taxa. Para as assinaturas dos planos Amei (Trimestral), Viciei (Semestral), e Não Vivo sem (Anual) haverá a cobrança de multa contratual calculada. PARA DETALHAMENTO DOS VALORES CLIQUE AQUI.

13 - Renovação automática:

Todos os planos contratados estão sujeitos à renovação automática. A cobrança será realizada de forma recorrente, na data de vencimento escolhida pela assinante, através do meio de pagamento por ela cadastrado.
Havendo renovação dos planos de 3 (três) meses, 6 (seis) meses e 12 (doze) meses, através de renovação automática, a ASSINANTE poderá cancelar sua ASSINATURA sem quaisquer ônus em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de renovação, por meio dos nossos canais de atendimento, sendo chat ou e-mail.


Se o plano renovar automaticamente e a assinante não quiser prosseguir com a assinatura, o envio da Box será barrado. Caso a Box entre em rota de entrega a assinante deverá RECUSAR seu recebimento, assim como deve solicitar o cancelamento.


* Após a devolução da Box a assinatura será cancelada e o valor pago pela Box estornado.

Se a ASSINANTE receber a Box em sua residência e desejar cancelar sua assinatura, além de devolver a Box recebida, arcará com o custo da logística reversa de R$25,00. É requisito obrigatório para o procedimento de estorno e cancelamento sem taxa, a Box estar nas mesmas condições em que fora entregue, ou seja, lacrada e com todos os produtos intactos. A devolução será acordada entre a UAUBOX e a ASSINANTE em nossos meios de comunicação.
* A opção por parte da ASSINANTE em ficar com a Box recebida, importará em concordância com a renovação e por consequência, a continuidade do plano.

Renovações realizadas a partir do dia 01/04/2022 terão novos valores, vide número 2.

14 - Boxes pendentes de pagamento:

O nosso sistema realiza até 3 tentativas de cobrança da sua Box, após essas tentativas, uma nova só será realizada mediante a solicitação pela central de atendimento ou após análise do sistema de segurança.

* Caso a ASSINANTE tenha algum problema com o cartão, é necessário o aviso prévio, pois caso fique pendente em 2 (duas) Boxes a mesma se enquadra em uma quebra de contrato, podendo a assinatura ser cancelada com a cobrança da taxa do plano vigente.

15 - Recobranças:

Quando a Box não é cobrada no dia correto e vira um novo mês, ao ser cobrada, ela é chamada de “recobrança”. Nesses casos, o prazo de entrega aumenta em até 5 dias úteis.

16 - Produto errado:

O sistema da UAUBOX é programado para seguir o perfil preenchido, por isso, temos uma política de feedbacks sobre produtos de até 7 dias corridos. Caso a ASSINANTE receba um produto fora do perfil ou danificado deverá entrar em contato dentro desse prazo para verificação e resolução.

17 - Reenvio da Box:

Caso ocorra insucesso na entrega que gere a devolução da Box para a sede da UAUBOX, a ASSINANTE deverá entrar em contato para que seja providenciado o seu reenvio. Esse novo envio em razão de devolução pelos motivos de: cliente ausente, endereço inválido ou falta de contato, terá o frete cobrado da ASSINANTE

* Caso haja insucesso em duas ou mais Boxes e não seja possível o contato com a ASSINANTE, a assinatura será cancelada com a cobrança da taxa prevista no nº 13, não sendo possível um novo envio. Para dúvidas sobre estorno dos valores pagos é necessário o contato através do e-mail ficacomigo@uaubox.com.br.
* Lembrando: O prazo para reenvio é de até 20 dias úteis e só será feito uma vez, sendo necessário o acompanhamento do rastreio.

18 - Box danificada:

Se a Box estiver danificada, é necessário que a ASSINANTE REJEITE o recebimento da mesma e entre em contato imediatamente. Caso a ASSINANTE só perceba que a Box está danificada após a abertura, deve comunicar junto a central de atendimento o ocorrido e anexar fotos e vídeos.
* A política de feedbacks sobre produtos de até 7 dias corridos.

19 - Box não recebida:

Se o sistema notificar no espaço da UAUMig e/ou E-mail que a entrega da Box foi concluída com sucesso mas a mesma não chegou em sua residência, basta entrar em contato com a gente através da central de relacionamento da UAUBox dentro do prazo de 30 dias corridos da data da notificação. Dessa forma, iremos solicitar uma acareação com a transportadora para verificação.

* Lembrando: A acareação será realizada em até 7 dias úteis após a ASSINANTE informar o não recebimento da Box.

20 - Upgrade de plano:

Uma vez a alteração de plano realizada (upgrade), não é possível reverter (downgrade) e o valor da assinatura será de acordo com o plano atualizado, sem que os descontos cadastrados anteriormente entrem junto com a migração.

21 - Promoção especial Primeira Box por R$ 35,90:

Promoção Especial de Julho, válida a partir das 16h do dia 18/07/2022, enquanto durarem os estoques.

*Somente o pagamento da primeira Box será no valor de R$ 35,90 e as demais seguirá os valores estabelecidos para cada plano.

**As assinaturas realizadas no mês de Julho/2022, nos planos anual ou semestral tem valores de cancelamento diferentes, vide termo de promoções especiais:

 https://www.uaubox.com.br/promocoes.

***Necessário o uso do cupom: AUTOESTIMA35

****Promoção válida, enquanto durarem os estoques, sujeito à alteração sem aviso prévio.

22 - Restrições em redes sociais:

A inadequação de comentários feitos com palavras ofensivas, discriminatórias e discurso de ódio sofrerão restrição para efetuar comentários futuros. Em caso de dúvida, deverá entrar em contato com os meios de comunicação oferecidos pela empresa.

23 - Canais de atendimento:

O prazo de retorno no e-mail da UAUBOX é de até 48h úteis e o chat tem um horário de funcionamento de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 10:00h às 16:00h, podendo haver fila de até 10 minutos para atendimento.